Baile de Máscaras agita a Creche

93f4fade-655c-4eb0-87b6-b5812f4ec21f

Neste mês de fevereiro, nos preparamos para o Baile de Máscaras com a proposta de vivenciar uma situação cotidiana de forma lúdica: As educadoras montaram uma pequena exposição das fantasias existentes na creche e as crianças que visitavam a ”lojinha”, escolhiam e pagavam com dinheiro de brincadeira. Algumas até pechinchavam para adquirir mais peças com apenas uma nota. As crianças foram ao Baile arrumadas por suas educadoras e se divertiram muito.

Atividades como a contação de histórias, construção de cabanas, pintura, jogos coletivos, amarelinha entre outros, fizeram parte da alegria das brincadeiras, bem como as descobertas relacionadas ao Projeto, que estão sendo registradas nos Livros da Vida de cada turma.

Agradecemos a colaboração das famílias na campanha deste mês, com a venda de uma rifa, na qual foram sorteadas uma cesta básica e um bolo confeitado de 3,5k. O objetivo da rifa foi arrecadar fundos para a aquisição de duas caixas d’água e dos materiais necessários para sua instalação, que foi feita por voluntários parceiros.

Comments: no replies

Join in: leave your comment