Quem Somos

O Grupo das Servidoras Léa Duchovni de Campinas – Creche Tia Léa  é uma associação civil de direito privado, de educação e assistência social de fins não econômicos que há mais de 47 anos atua  com a finalidade de promover o desenvolvimento educacional e assistencial, proteção e amparo às crianças carentes de 03 a 05 anos e 11 meses, objetivando sua integração a vida comunitária e o enfrentamento das condições adversas da vida.

A Creche Tia Léa está localizada na Rua Antonio Lourenço, 382, Jardim São Pedro, no município de Campinas-SP, região Sul. A Creche atende também a treze bairros vizinhos, são eles: Jardim Samambaia, Jardim Esmeraldina, Jardim Estoril, Jardim Aliança, Jardim São Gabriel, Jardim Tupi, Vila Formosa, Jardim Tamoio, Jardim Carlos Lourenço, Jardim Bom Sucesso, Jardim Monte Líbano, Vila Carminha, Vila Alberto Simões.

Missão

Prestar serviços na área de assistência educacional e social com a finalidade de promover o desenvolvimento, proteção e amparo às crianças carentes de 03 (três) a 05 (cinco) anos e 11 (onze) meses, objetivando sua integração a vida comunitária e o enfrentamento das condições adversas da vida.

Objetivo

Ampliar o atendimento para 100 crianças, visto que a demanda reprimida é muito grande. Para tanto empreender e construir em um terreno contiguo a Creche Tia Lea, um galpão recreativo, transferir o parquinho para essa área, aumentar a área construída, adequando a cozinha, dispensa, aumentar as salas de atendimento, construir 3 ou 4 novas salas, sanitários, aumentar espaço para administração, com sala para atendimento dentre outras melhorias necessárias.

Localização